Dia Mundial Turismo

Dia Mundial do Turismo assinalado pelo Município de Almeida

O Município de Almeida assinala uma vez mais o Dia Mundial do Turismo- 27 de setembro, este ano sob o mote “Repensar o Turismo”, focando-se novamente no futuro. Sendo este um dia de celebração e promoção turística, a autarquia promove um leque de atividades que decorrem de 27 de setembro a 02 de outubro,  passando por oferta de kits promocionais e provas de produtos endógenos nos espaços dos Turismos Municipais de Almeida e Vilar Formoso, entradas gratuitas e visitas guiadas no Vilar Formoso Fronteira da paz, Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides de Sousa Mendes e Museu Histórico Militar de Almeida, Passeios de bicicleta ou pedestres com circuitos predefinidos, Peddy Pappers para toda a família, entre outras atividades.

Os interessados em participar nas atividades devem inscrever-se através do e-mail turismo.almeida@cm-almeida.pt ou através do número 271 149 451.

Desperte a curiosidade e desfrute destas atividades em família!

Dia Mundial Turismo