Dsc01683

Almeida - Picadeiro D’El Rey | Espetáculo Filme “Trilhos”e Espetáculo Comunitário “Montanhas e Água”

Foi apresentado este sábado no Picadeiro D’El Rey o espetáculo filme “Trilhos”, projeto desenvolvido pela CIMBSE, no âmbito da Cultura em Rede das Beiras e Serra da Estrela. O filme teve por base a relação intermunicipal e construção coletiva de um objeto artístico representante dos diferentes municípios, Almeida, Figueira de Castelo Rodrigo, Meda, Pinhel e Trancoso. Do Município de Almeida fez parte integrante do elenco elementos da ASTA-Associação Sócio-Terapêutica de Almeida.

Pelas 22h00, foi a vez de ser apresentado o 3º espetáculo comunitário “Montanhas e Água” do Festival Cultural da Raia Histórica. O projeto apresentado e coordenado pela Associação ARS Investigação e Desenvolvimento, contou com a participação da Associação Social, Cultural, Recreativa, Desportiva de Pínzio, Associação – Sons da Concertina de Alverca da Beira, Ribacvdana- Associação de Fronteira para o Desenvolvimento Comunitário e Centro Sócio- Cultural da Coriscada.

O próximo espetáculo comunitário, será dia 01 de outubro na escadaria do Antigo Quartel das Esquadras, junto ao jardim do Espaço Cidadão, em Almeida.

Para mais informações contate a Divisão de Turismo da Câmara Municipal de Almeida através do telefone: 271 149 451 ou do email: turismo.almeida@cm-almeida.pt .

Dsc01663

Dsc01664