1696179537048

Afluência de visitantes à Exposição permanente de Etnografia “Mundo Rural” em Almeida

A Exposição Etnográfica “Mundo Rural” em Almeida, que teve a sua abertura em outubro de 2021, registou até à presente data, um total 15.356 visitantes, maioritariamente de nacionalidade portuguesa com 83% e 17% de nacionalidade estrangeira.

Os visitantes portugueses são provenientes principalmente da área Metropolitana de Lisboa, Região Norte e Região Centro. Os dados mostram ainda que entre os estrangeiros existe uma maior afluência da nacionalidade espanhola seguida da francesa e inglesa. Em comparação com o ano anterior e no mesmo período homólogo, verificou-se um crescimento de 41% de visitantes.

A exposição poderá ser visitada de segunda a domingo, com marcação prévia no Turismo Municipal de Almeida, através do correio eletrónico: turismo.almeida@cm-almeida.pt, do contato telefónico: 271 149 451 (chamada rede fixa nacional) ou presencialmente no Turismo Municipal de Almeida.

Desperte a curiosidade e visite a Exposição Etnográfica “Mundo Rural” do concelho de Almeida!