Visitas guiadas convidam a descobrir a Estrela do Interior

As visitas guiadas, promovidas pela Área de Turismo da Câmara Municipal de Almeida é um serviço turístico cada vez mais procurado. Até ao presente mês de Novembro foi solicitado mais de uma centena de visitas guiadas personalizadas para visitar o centro histórico de Almeida.

Este serviço não só é procurado por visitantes portugueses, como também existe cada vez mais interesse por visitantes de Espanha, França e até de países sul-americanos.

Outra forma de conhecer o Património Histórico de Almeida é através de um peddy paper que é cada vez mais procurado, não só por entidades públicas como por grupos particulares.

As visitas guiadas e os peddy papers podem ser solicitadas à Área de Turismo, presencialmente, por telefone 271 570 020 ou através do email: turismo.almeida@cm-almeida.pt.

Parta à descoberta de Almeida e viva experiências únicas!