Dsc06315

Viatura de desobstrução e limpeza de coletores de esgotos e águas pluviais

O Município de Almeida adquiriu uma viatura de desobstrução e limpeza de coletores de esgotos e águas pluviais, reforçando a capacidade de resposta às solicitações de entupimentos e manutenção dos coletores, imprimindo assim uma nova dinâmica aos serviços.

Com alto poder de sucção e lavagem, a viatura é capaz de remover detritos que impedem o fluxo de água e esgoto, prevenindo o surgimento de problemas como transbordamentos e odores desagradáveis.

A sua capacidade de acesso a áreas de difícil alcance, incluindo ruas estreitas e becos, é uma grande vantagem, garantindo uma manutenção mais eficiente da rede.

Esta viatura multifuncional e de intervenção rápida será uma ferramenta essencial, permitindo a manutenção eficaz da rede de saneamento do Município, bem como, permitirá reduzir o tempo de espera das ocorrências e solicitações de limpeza de particulares.

Com este equipamento, o Município de Almeida reforça a garantia de qualidade dos serviços de saneamento básico e drenagem de águas pluviais oferecidos aos munícipes.