Cartaz Escape Room Museu Prancheta 1

Presos no Museu | 07 Janeiro 2023

Os subterrâneos do Baluarte de S. João de Deus, também conhecidos por casamatas, são dos lugares mais enigmáticos e misteriosos da Praça Forte.

Nesta perspectiva o Município de Almeida, através do Museu Histórico Militar lança um desafios aos mais bravos e corajosos para o dia 7 de Janeiro:
Enfrentar um intemporal carcereiro, desvendar 5 mistérios em 50 minutos, e libertar 5 almas penadas que por ali ainda vagueiam.
Conselhos às equipas:
 – Calçado confortável para um passo apressado e ágil;
– Agasalho quente para enfrentarem o frio de muitos tempos passados;
– Saco de cama para dormirem confortáveis, caso não se consigam libertar;
– Ração de combate;
– Foco para não se deixarem distrair com alvos que não interessam.
– Agilidade Mental porque é sempre uma mais valia em todas as ocasiões
Esta é uma iniciativa integrada no programação de dia 7 de Janeiro no âmbito do aBEIRAR, cujo tema para Almeida é Arte e Ciência para a valorização do Património Cultural.
Um agradecimento ao Marco Pitt pela concepção dos enigmas e pelo trabalho de colaboração
Inscreve-te já através do número 271 571 229 ou do email museu.militar@cm-almeida.pt
#municipioalmeida #mhma

Cartaz Escape Room Museu Prancheta 1