Campanha Natal 3

Agradecimento a todas as pessoas pelos Atos de Generosidade e Partilha

O Município de Almeida, através da CPCJ de Almeida, os membros que representam as diferentes entidades que a constituem, e as entidades que se juntaram a esta campanha, agradecem a todas as pessoas as dádivas dos alimentos e dos artigos de higiene, angariadas no âmbito da campanha “Atos de Generosidade e Partilha com e para os nossos”.
A campanha decorreu entre os dias 06 e 16 de dezembro de 2022. O nosso propósito foi alcançado e uma parte substancial dos bens foram já distribuídos pelos agregados familiares onde crescem crianças e jovens, na área do Concelho de Almeida.
O nosso bem-haja e em nome de todas as famílias, às pessoas generosas pela partilha e pelo espírito de entreajuda entre as instituições.

Campanha Natal 2

Campanha Natal 3