Dsc00299

O Município de Almeida acolheu durante o dia de hoje, 5 de abril, a visita de um grupo de jovens e crianças, integrada nas atividades de férias de Páscoa do CLDS 4G Manteigas Com Vida e do Município de Manteigas.O programa comtemplou a visita ao Museu Histórico Militar durante a parte da manhã, e ao Picadeiro D’el Rey durante o período da tarde. O Município de Almeida verifica com agrado um aumento na escolha do nosso concelho para este tipo de atividades, tendo recebido diversos pedidos para colaborar em férias escolares e outras visitas por parte de entidades publicas, privadas e de associativismo desportivo e resposta social, provenientes de diversos concelhos do distrito da Guarda.