Screenshot 1

1ª Jornada do Campeonato Regional do Centro – Campeonato Distrital da Guarda 2023, modalidade de Andebol-5.

Decorreu esta manhã, 05 de abril, no Pavilhão Gimnodesportivo de Almeida a 1ª Jornada do Campeonato Regional do Centro – Campeonato Distrital da Guarda 2023, modalidade de Andebol-5, com a presença da Vereadora Nazaré Ribeiro, em representação do Município de Almeida.

Esta ação realizada em Almeida, contou com a participação da ASTA, CERCIG, ADM Estrela, AC Paz e Bem e Quinta do Pezinho, instituições do distrito da Guarda que fazem parte da ATIVA – equipa inscrita no Projeto “Andebol 4All”, que tem como objetivo fomentar e organizar a prática de desporto para pessoas com deficiência.

A organização, a cargo da ANDDI-Portugal em parceria com o projeto “Andebol 4All” da Federação de Andebol de Portugal, contou com o apoio local da ATIVA e do Município de Almeida para a realização desta jornada.