Município de Almeida promoveu território na BTL 2024

O Município de Almeida voltou a marcar presença na BTL- Bolsa de Turismo de Lisboa, considerado o certame de referência para o turismo nacional e internacional, que decorreu de 28 de fevereiro a 03 de março na FIL- no Parque das Nações.

Almeida esteve representado no stand do Consórcio Transfronteiriço das Cidades Amuralhadas Almeida e Ciudad Rodrigo e no espaço integrado do stand da CIMBSE (Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela), onde apresentou um programa especialmente destinado a dar a conhecer ao público em geral e aos profissionais do setor as principais potencialidades do concelho e iniciativas realizadas ao longo do ano.

Os produtos endógenos estiveram em destaque convidando os visitantes da BTL a degustar os sabores genuínos do território.

Durante os 5 dias as “Termas de Almeida – Fonte Santa” esteve também representada com realização de massagens atraindo muitos curiosos.