9

Município de Almeida está presente na maior Feira Nacional de Turismo até ao próximo dia 03 de março, na Fil

Decorreu ontem, 28 de fevereiro, a inauguração do stand partilhado com o Consórcio Transfronteiriço das Cidades Amuralhadas – Almeida e Ciudad Rodrigo, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Almeida, António José Monteiro Machado, da Vereadora com o pelouro do Turismo, Nazaré Ribeiro e com outras edilidades dos dois territórios.

Foi ainda feita a apresentação do Encontro Europeu de Desporto Sénior para 2024, no stand da CIMBSE, evento a ser realizado a 28 de junho no concelho de Almeida, promovendo assim a atividade física por forma a combater o isolamento e o sedentarismo.

O Município de Almeida estará presente na maior feira nacional – BTL 2024, até ao próximo dia 03 de março promovendo as principais atrações e produtos turísticos do concelho.

Visite-nos!

Mais fotografias em facebook.com/municipio.almeida