Encontro com o autor Marco Taylor

No âmbito da iniciativa promovida pela Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Almeida em parceria com o Município de Almeida, através da Biblioteca Municipal Maria Natércia Ruivo, proporcionou-se o encontro com o autor Marco Taylor e os alunos do Agrupamento de Escolas, nos auditórios de Almeida e Vilar Formoso.

De referir que Marco Taylor é Professor de Educação Visual e Educação Tecnológica e Formador de Professores, atualmente apenas se dedica aos livros e ilustração. É um autor infanto-juvenil que começou a publicar as suas obras nos finais de 2013, tendo vários livros recomendados pelo Plano Nacional de Leitura. Venceu o concurso «Escrita Solidária 2014» com o conto O homem que carregava pedras.

Foi nomeado para o prémio «Melhor Ilustração de Livro Infantil» no Amadora BD 2016, com o livro Abílio.