Dsc00462

Município de Almeida acolhe 9º Encontro "Alma por Almeida"

De 23 de Setembro a 1 de outubro de 2023 decorreu em Almeida a 9ª edição dos “Encontros Alma por Almeida”.

Os encontros são uma iniciativa anual da ADEFS, com a colaboração do Município de Almeida, organizados com o objetivo de despertar o interesse pelo património ambiental/paisagístico/cultural de Almeida, enquanto elemento capaz de sensibilizar e motivar cidadãos do mundo a participarem na sua preservação/valorização e na sua dinamização económica.

O presidente da Câmara Municipal de Almeida, Eng. António José Monteiro Machado, participou como orador no dia 23 de setembro 2023, no Centro de Estudos de Arquitetura Militar onde houve a oportunidade de dar as boas-vindas a todos os participantes e a um momento de palestra acerca dos projetos em desenvolvimento no Concelho de Almeida.

No dia 29 de setembro 2023 os participantes tiveram oportunidade de usufruir gratuitamente dos equipamentos termais, no complexo das Termas de Almeida – Fonte Santa, onde esteve presente a Srª Vereadora Nazaré Ribeiro, em representação do Município de Almeida.