Dsc00601

Dia do Idoso assinalado pelo Município de Almeida com uma viagem de comboio na linha do Douro

O Município de Almeida comemora hoje o dia do idoso, proporcionando aos cerca de 170 participantes das IPSS´S do concelho uma viagem única no comboio conhecido como MiraDouro.

Num percurso à beira rio entre Pocinho e Régua, foi possível desfrutar de um dos trajetos ferroviários mais emblemáticos de Portugal. Uma experiência inesquecível que nos permitiu apreciar a beleza das paisagens do Douro Vinhateiro, classificado pela UNESCO como Património Mundial! O encanto desta atividade, vivida e sentida de forma especial pelos utentes e colaboradores das IPSS´S do concelho, permitiu num ambiente de agradável convívio e partilha, reviver memórias de outros tempos, que tanto nos enriquecem.

O Município de Almeida agradece a todas as entidades envolvidas e em particular ao Município de Peso da Régua, que desde o início colaborou na organização desta iniciativa, disponibilizando recursos humanos, equipamentos e apoio logístico.

Mais fotografias aqui -> https://rb.gy/igtne