Desenhos que representam a FELICIDADE

Ser feliz depende de cada um de nós. Podemos ser felizes todos os dias.
Ser feliz é ver o lado positivo da vida e em tudo o que nos rodeia. A nossa felicidade pode passar por vermos os outros felizes.
Felicidade é estarmos junto de quem gostamos e nos trata bem, na nossa casa, na nossa instituição, no nosso trabalho, na rua, no Natal, na
Páscoa, no inverno, no verão…. A Felicidade existe sempre quando a queremos sentir e viver.
Deixamos alguns desenhos elaborados pelos Utentes e colaboradores de algumas Instituições Particulares de Solidariedade Social, da área do Município de Almeida, que aderiram ao desafio lançado pela Câmara Municipal, na quadra Natalícia. Os desenhos demonstram a forma como a FELICIDADE pode ser sentida e vivida.
Esperamos que a vossa felicidade contagie o universo. Um abraço repleto de FELICIDADE para todos.