As Termas de Almeida marcaram presença na 1.ª Feira da Saúde de Figueira de Castelo Rodrigo!
Foi com enorme satisfação que o Município de Almeida participou neste evento, dedicado à promoção da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida. Agradecemos a todos os que visitaram o nosso espaço, conheceram os nossos serviços e partilharam connosco momentos de proximidade e partilha.
A nossa presença nesta iniciativa reforça o compromisso das Termas de Almeida em promover a saúde e o bem-estar da comunidade, dando a conhecer os benefícios da medicina termal e dos nossos tratamentos.
Um agradecimento especial à organização da 1.ª Feira da Saúde de Figueira de Castelo Rodrigo pela oportunidade e excelente acolhimento. Esperamos voltar a encontrar-vos em futuras edições!
#municipioalmeida











