Sugestões de leitura  
Sugestões de leitura para o mês de Outubro 

 

Sugestões de leitura .

Livro

Dobelli, Rolf A arte de pensar com clareza. Lisboa : Temas e Debates – Círculo de Leitores, 2013

Rolf Dobelli (Lucerna-Suíça, 1966) é licenciado em Ciências Empresariais pela Universidade de St. Gallen. Foi Diretor Executivo de várias empresas. Fundou a empresa getAbstract, a maior produtora mundial de obras condensadas de economia.

Nesta obra Dobelli debruça-se sobre o facto de as pessoas se enganarem com facilidade. Examinando os erros de raciocínio mais comuns, o autor propõe estratégias para os não repetir.

Christoph Franz, da Lufthansa, diz acerca d’A arte de pensar com clareza, traz-nos “uma perspetiva inovadora. Rolf Dobelli faz-nos pensar e escreve com clareza – é espirituoso e inteligente”.

Uma obra a conhecer na sua BMMNR. 

 

 

Livro

RODRIGUES, Américo, GAMELAS, Alexandre - O céu da boca. Porto : Arca das Letras, 2008

Américo Rodrigues (Guarda, 1961) é licenciado em Língua e Cultura Portuguesa pela UBI e mestre em Ciências da fala pela Universidade de Aveiro. Autor de inúmeros livros de poesia e crónicas, de poesia sonora e música “vegetal”. Atualmente é diretor da BMEL. Alexandre Gamelas (Porto, 1979) é licenciado em arquitetura pela Universidade do Porto e viveu na cidade da Guarda até aos 18 anos. Desde ’95 que se dedica ao design gráfico e à ilustração e, após o ensino superior, à arquitetura. Trabalhou em Londres, Roma e Nova Iorque tendo há poucos anos regressado a Portugal. Neste “O céu da boca” faz-se uma viagem pela poesia e ilustração forte. A não perder na tua Biblioteca Municipal.

Leituras felizes! 

Data Início:
01-10-2017 
Data de Fim:
31-10-2017 17:30 
Local Evento:
Biblioteca Municipal Maria Natércia Ruivo
Agenda de eventos
Consulte os eventos a realizar.mais
Bolsas de Estudo 2017/2018
Sugestões de leitura
CAF 2017/2018
“Grupo 7” Expõe em Almeida
Aguarelas do General Ribeiro Arthur no MHMA
IV Jornadas de Fortificações
beira.ptPrograma Operacional da Região Centro
Pos Conhecimento
FEDER