Workshop de Nutrição na Biblioteca Municipal Maria Natércia Ruivo
No passado dia 25 de janeiro, o Município de Almeida através da Biblioteca Municipal Maria Natércia Ruivo realizou um workshop de Nutrição subordinado ao tema “O mundo encantado dos alimentos”.
A realização deste workshop sublinhou a importância de uma alimentação saudável e equilibrada no bem-estar, saúde e desenvolvimento das crianças e foi orientado pelas Nutricionistas, Sónia Santos e Mariana Marques, ambas residentes em Almeida, com Licenciatura em Dietética e Nutrição, do Instituto Politécnico de Bragança.
Partilhamos o registo dos momentos vividos e aproveitamos para informar os adultos, de quem obtivemos muitas manifestações de interesse, que estamos a agendar outras sessõe, fiquem atentos!
#municipioalmeida




















