Designs Tasquinhas Prancheta 1 Prancheta 1 Cópia

“Casa do Traje” e “Loja Oficial do Evento” - 18º Cerco de Almeida- 26 a 28 de agosto de 2022

Jardim da Praça da República
Sexta-feira: 17h00 às 00H00
Sábado: 10H00 às 00H00
Domingo: 10H00 às 19H00

Neste 18º Cerco de Almeida, entre na época oitocentista…Dirija-se à “Casa do Traje”, vista-se à época, com vestuários do século XIX. Alugue o seu traje e entre nesta viagem do tempo!
Faça uma visita à “Loja Oficial do Evento” e adquira a caneca oficial e…Respeite o ambiente, contamos consigo para “montar o cerco” ao desperdício! Compre a sua caneca na Loja Oficial do Evento ou no Turismo Municipal de Almeida, e poderá utilizá-la ao longo do evento. A Natureza agradece!
Estarão ainda à disposição os mais diversos produtos de merchandising assim como e a moeda oficial do evento. Compre a sua Moeda Oficial e fique com uma recordação intemporal!

Designs Tasquinhas Prancheta 1 Prancheta 1 Cópia

Designs Tasquinhas Prancheta 1 Prancheta 1