Torneio de Andebol SCANDIBÉRICO | Sub-18 Masculino

A Seleção Nacional Norueguesa de Andebol Sub-18 masculina que se encontra em estágio em Almeida, tendo em vista a preparação do torneio Scandibérico, foi recebida na manhã do dia de hoje, 02 de novembro, pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal, António José Monteiro Machado, e pelo Senhor Vice-Presidente, Alcino Morgado, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, onde deram as boas-vindas a toda a comitiva, desejando uma ótima estadia e boa sorte no torneio que iniciou hoje. Formularam ainda votos para que no futuro regressem a Almeida e que descubram as enormes potencialidades do nosso Concelho.

A competição teve início no período da tarde, 15h00, no Pavilhão Gimnodesportivo de Almeida, composto por uma excelente moldura humana, tendo a Seleção Nacional da Espanha vencido a Seleção Nacional da Noruega por 37-31.

O Torneio Scandibérico é organizado em parceria com a Federação de Andebol de Portugal, pela Associação de Andebol da Guarda e pelos Municípios de Almeida, Figueira de Castelo Rodrigo, Pinhel e Mêda.

Mais fotografias AQUI

Calendário de Jogos;

02 de novembro (quinta-feira)

15.00h – Espanha vs Noruega (Pavilhão Municipal de Almeida)