Seleção Nacional sub-15 Feminina em estágio em Almeida

O Município de Almeida, na pessoa do Senhor Vice-Presidente, Dr. Alcino Morgado, recebeu hoje as atletas da Seleção Nacional de Andebol sub-15 Feminina na Câmara Municipal de Almeida.
Para além dos treinos habituais do estágio, as atletas desenvolveram hoje, juntamente com alguns alunos do Agrupamento de Escolas de Almeida diversas atividades durante a tarde.
Os seis dias de trabalho, serão preenchidos com nove sessões de treino e o planeamento conta ainda com várias ações de formação com as atletas e uma visita às escolas de Almeida.
O estágio termina no próximo sábado, dia 29 de outubro, com o jogo entre a Seleção Nacional de Andebol Feminino Sub-15 VS Casa do Povo Valongo do Vouga, pelas 10h, no Pavilhão Municipal Almeida.
Venha apoiar a nossa seleção!