Dsc09894

"Respira Desporto" - 31 Março 2023

Decorreu no passado dia 31 março 2023, no Estádio Municipal de Almeida uma tarde de último dia de aulas “diferente”. O evento foi um compromisso assumido, no início do ano letivo, pelos Professores(as) e Técnicos(as) das Atividades de Enriquecimento Curricular e das Professoras e Técnicas da Componente de Apoio à Família do Município de Almeida e Centro Lúdico e Social de Vilar Formoso com o Agrupamento de Escolas de Almeida estendendo-se à nossa Comunidade Educativa.

Consideramos que a prática Desportiva e a promoção de alimentação saudável são fundamentais para um crescimento favorável a todos os jovens e crianças. Jogos tradicionais, zumba e um lanche saudável foram algumas das atividades que fizeram parte deste dia.

Continuamos com o compromisso e objetivo, de sempre, para com as nossas Crianças e a nossa Comunidade Escolar diferenciando com pequenas iniciativas, e com vista à fuga rotineira, momentos potenciadores de experiências enriquecedoras na formação individual!