Cartaz Escape Room Museu Prancheta 1 Prancheta 1 Prancheta 1

Presos No Museu, II edição, 24 de fevereiro 2023

Os subterrâneos do Baluarte de S. João de Deus, também conhecidos por casamatas, são dos lugares mais enigmáticos e misteriosos da Praça Forte.

Nesta perspetiva o Município de Almeida, através do Museu Histórico-Militar de Almeida, MHMA, realiza a segunda edição deste evento repleto de desafios aos mais bravos e corajosos para o dia 24 de fevereiro:

Enfrentar um intemporal carcereiro, desvendar 5 mistérios em 50 minutos, e libertar 5 almas penadas que por ali ainda vagueiam.

Conselhos às equipas:

– Calçado confortável para um passo apressado e ágil;

– Agasalho quente para enfrentarem o frio de muitos tempos passados;

– Saco de cama para dormirem confortáveis, caso não se consigam libertar;

– Ração de combate;

– Foco para não se deixarem distrair com alvos que não interessam.

– Agilidade Mental porque é sempre uma mais valia em todas as ocasiões.

Na primeira edição do “Presos no Museu” as inscrições excederam as expetativas o que originou o constrangimento de nem todos poderem participar. Assim sendo o Município de Almeida, através do MHMA realiza a segunda edição dando exclusividade às equipas que se inscreveram na primeira edição e não puderam participar.

A equipa do MHMA informa que no próximo mês de março será realizada a terceira edição “Presos no Museu” com inscrições livres.

Inscreve-te já através do número 271 571 229 ou do email museu.militar@cm-almeida.pt

#municipioalmeida #mhma

Cartaz Escape Room Museu Prancheta 1 Prancheta 1 Prancheta 1