363433711 627088476228920 665557836302140264 N

Municipio de Almeida promove atividades no período não letivo de verão

No âmbito das Atividades de Animação e Apoio à Família (AAAF) / Pré-escolar e Componente de Apoio à Família (CAF) /1.ºCEB temos vindo a promover atividades no período não letivo de verão, neste caso entre 3 a 31 de julho 2023.  Com estas atividades as nossas crianças têm vivido experiências de pura diversão no âmbito desportivo, ambiental, cultural e recreativo, num ambiente de um saudável convívio e aprendizagem. Atividades aquáticas, ateliers de mãos criativas, visita ao Museu, cinema, desporto, parque infantil, jogos, hora do conto, passeio a Barca de Alva e a comemoração do Dia dos Avós integraram o programa.

Um agradecimento a todos os colaboradores do Município de Almeida que têm colaborado connosco, ao Picadeiro D’El Rey, GNR de Vilar Formoso, Bombeiros de Almeida, Biblioteca Municipal Maria Natércia Ruivo, Museu Histórico Militar de Almeida, A.D.C.S. de Aldeia de São Sebastião, Centro Lúdico de Vilar Formoso e Agrupamento de Escolas de Almeida.

Felizes… é assim como nos sentimos!

Estamos de regresso no dia 16 de agosto, junta-te a nós. Boas férias a todos!

Mais fotografias aqui -> https://rb.gy/vydwj