Mensagem de Natal do Presidente da Câmara Municipal de Almeida, Eng. António José Monteiro Machad

Já é Natal outra vez! Quando a dedicação é total o tempo não pára e muitas vezes não damos conta de ele passar. Colocámos várias meias para o Pai Natal não se esquecer de nós, porque trabalhamos, porque empreendemos, porque nos dedicamos nos projetos âncora que nos propusemos realizar.
Esperamos ter essas prendas para compartir com todos os Munícipes.
Esta é a minha mensagem de Natal, de esperança e solidariedade, desejando um ano de 2020 repleto de realizações pessoais e profissionais.
Gostaria ainda de desejar os maiores sucessos profissionais aos que mais diretamente trabalham comigo nesta nova reorganização e modernização administrativa, aos que aqui vivem e aos que nos visitam, desejando uma quadra natalícia de paz, tolerância e respeito, e que o espírito de Natal permaneça bem vivo durante todo o ano de 2020.
São os votos sinceros do Presidente da Câmara Municipal de Almeida. António Machado