Festival Cultural da Raia Histórica | Espetáculo “Lendas, Rezas e Benzeduras”

O Município de Almeida em parceria com a CIMBSE apresenta no próximo dia 15 de outubro, pelas 21h00, na Sede da Associação “Conheça a sua aldeia- o Freixo” (Freguesia do Freixo), o espetáculo “Lendas, Rezas e Benzeduras.”

O espetáculo é uma “Instalação Artística” povoada de personagens que ajudam a refletir sobre os mitos, os medos, as estórias que sempre nos contaram e que continuamos a perpetuar.

O projeto é uma cocriação da Associação Cultural “Conheça a sua aldeia- o Freixo” em colaboração com a CARB- Cooperativa Artística da Raia Beirã.

Para mais informações contate a Divisão de Turismo da Câmara Municipal de Almeida através do telefone: 271 149 451 ou do email: turismo.almeida@cm-almeida.pt

Desperte a curiosidade e venha assistir ao espetáculo “Lendas, Rezas e Benzeduras”