Exposicoes Turismos Municipais 01

EXPOSIÇÕES de produtos endógenos…Integradas no pacote turístico “3 dias para ver e sentir o concelho de Almeida” do evento Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural

Os Turismos Municipais de Almeida, Castelo Mendo e Vilar Formoso apresentam, de 02 a 04 de fevereiro de 2024, uma exposição de produtos endógenos do concelho. As referidas exposições estão integradas no pacote turístico “3 dias para ver e sentir o concelho de Almeida” do evento Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural e pretende dar a conhecer aos visitantes os sabores mais genuínos do concelho. Ao longo dos 3 dias, podem ser apreciados e adquiridos produtos como mel, frutos secos, doces, compotas, licores, vinhos, queijos.

Desperte a curiosidade, visite os Turismos Municipais e conheça os produtos endógenos do concelho!