Exposição “(RE)Existir: Narrativas em Contexto de Pandemia”

O Município de Almeida em parceria com o CLDS 4G de Almeida e a EAPN de Portugal, apresentam a exposição Itinerante “(RE)Existir: Narrativas em Contexto de Pandemia”, patente na Biblioteca Municipal de Almeida até ao dia 30 de setembro.

→ Exposição “(RE)Existir: Narrativas em Contexto de Pandemia” | Patente de 1 a 30 de setembro: (RE)Existir surge com o objetivo de mostrar que todos/as os/as cidadãos/ãs, de uma forma ou de outra, viram as suas vidas “viradas do avesso”, os seus sonhos e os seus projetos de vida adiados. Projetos de vida que ficaram comprometidos pela incerteza que carateriza o contexto atual. É uma compilação de textos e estórias de 15 pessoas, de diferentes partes do país, sobre as suas vivências durante a pandemia por covid-19.

→ Mesa Redonda | 14 de setembro | 10 horas | Biblioteca Municipal de Almeida: pretende-se criar um momento de partilha de vivências locais em contexto de pandemia, nomeadamente a forma como a pandemia afetou, como reorganizaram o trabalho/vidas em função da pandemia, o impacto nas pessoas/famílias, as dificuldades e necessidades sentidas, mas também oportunidades e aprendizagens.