Dsc03123

Entrega de compostores domésticos no Agrupamento de Escolas de Almeida

Foram distribuídos no dia de hoje ao Agrupamento de Escolas de Almeida, 10 compostores domésticos com o objetivo de começar pelas escolas a diminuir a quantidade de resíduos produzidos, nomeadamente de biorresíduos, promovendo hábitos de consumo sustentável, uma vez que os recursos são finitos e um correto destino dos biorresíduos pode ajudar a minimizar os impactos do consumo na natureza.

O Município de Almeida pretende com esta entrega, começar pelos mais pequenos estes hábitos, pois são eles com quem podemos contar para levar esses hábitos para as suas casas.

Estiveram presentes, a Diretora do Agrupamento de Escolas de Almeida, o Sr. Vice-Presidente da Câmara Municipal de Almeida – Dr. Alcino Morgado e a Chefe de Divisão do Ambiente e Proteção Civil – Eng.ª Lénia Fortunato.

Dsc03123

Dsc03125