Flyer Triptico Dinamizar Para Aproximar Exterior

“Dinamizar para Aproximar - Neste Natal compre no comércio Tradicional” - 06 de dezembro/22 a 06 de janeiro/23

Tendo em conta a grande adesão em edições anteriores, o Município de Almeida através da Divisão de Turismo promove, nesta quadra natalícia, a atividade “Dinamizar para Aproximar” com o objetivo de revitalizar e estimular a atividade económica no concelho e incentivar a procura pelo comércio local. A iniciativa que promove o comércio, a restauração e o alojamento local é realizada nos mesmos moldes dos anos anteriores. Os participantes depois de efetuarem as suas compras devem colocar os cupões atribuídos nas tombolas instaladas nos Turismos Municipais de Almeida e de Vilar Formoso. A data do sorteio será oportunamente comunicada pela Autarquia e o nome dos sorteados serão anunciados pelos canais de divulgação da Câmara Municipal.
Não deixe, ainda, de participar na Rota do Bacalhau e na Rota da Doçaria nos restaurantes, pastelarias e padarias aderentes.
Neste Natal associe-se a esta iniciativa e ajude a dinamizar a economia local!