Concelho de Almeida representado na BTL- Bolsa de Turismo de Lisboa

O Município de Almeida vai estar presente na 34ª edição da BTL- Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre de 01 a 05 de março, na Fil- Parque das nações.

Nesta edição, o Município estará integrado no stand do Consórcio das Cidades Amuralhas, localizado no lugar 2A28 do Pavilhão 2 e no stand da CIMBSE- Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, cuja localização é 2B13 Pavilhão 2. A representação nestes dois espaços irá dar seguimento à valorização do território junto de agentes do setor do turismo assim como do público em geral.

Ao longo dos cinco dias estarão previstas diversas atividades de promoção e divulgação onde se evidência o Turismo Gastronómico, de Saúde e Bem-Estar e ainda se irá realizar a apresentação da Rota FAR – Fortalezas Abaluartadas da Raia (Stand do Consórcio-01 de março-16h00) e das Rotas Equestres promovidas pelo Picadeiro D’El Rey da Câmara Municipal de Almeida (Stand Turismo Centro – 02 de março-18H00).

O Município irá ainda brindar profissionais e visitantes, com provas de produtos endógenos, dando a conhecer os produtores locais e a diversidade dos produtos e sabores deste concelho. Serão ainda realizadas massagens faciais de forma a ser promovida a estância Termal “Termas de Almeida- Fonte Santa”. Aliadas à divulgação e promoção turística, estas ações permitem ganhar maior expressividade junto do mercado turístico.

Visite-nos e conheça o melhor que o Município de Almeida tem para lhe oferecer.