Encerramento do Ano Letivo da Academia Sénior “Estrela Maior”
O Município de Almeida promoveu hoje, 24 junho 2026, na aldeia de Monteperobolso, o encerramento do ano letivo da Academia Sénior “Estrela Maior”, em parceria com o CLDS 5G – Almeida + Inclusiva, num momento especial de convívio, partilha e celebração.
A iniciativa foi assinalada com a tradicional comemoração dos Santos Populares, proporcionando um ambiente de alegria, cultura e animação, reforçando os laços da comunidade e valorizando a participação ativa dos nossos seniores.
#municipioalmeida














