Participação do Município de Almeida na 31° Edição da BTL – 13 a 17 de Março de 2019

Durante os 5 dias da feira, o stand do Consórcio Transfronteiriço das Cidades Amuralhadas – Almeida e Ciudad Rodrigo, foi visitado por milhares de visitantes como também de inúmeros conterrâneos residentes fora do Concelho de Almeida. A Câmara Municipal de Almeida esteve representada pelo Vice-presidente José Alberto Morgado e pelo Vereador Alcino dos Santos Morgado, onde se promoveram diversas atividades, tais como; provas e degustações de produtos endógenos, sorteios de vouchers referentes à restauração, alojamento e Termas da Fonte Santa – Almeida, estando estas representadas através de um técnico com demonstração de massagens faciais. Estiveram também presentes elementos do GRHMA com explicação didática da arma pederneira e seus acessórios, demonstração um canhão, promovendo ainda o Cerco de Almeida 2019 a realizar nos dias 23, 24 e 25 de Agosto.