2

Visitas guiadas turísticas levam à descoberta dos Centros Históricos de Almeida e Castelo Mendo

Por forma a conhecer os melhores pontos turísticos de Almeida e Castelo Mendo, o Município de Almeida, através da Divisão de Turismo, acompanha e orienta grupos de pessoas que têm interesse em visitar estes territórios. As visitas são realizadas com marcação prévia, a grupos com o mínimo de 10 pessoas, disponíveis na língua portuguesa, espanhola, francesa e inglesa, tendo uma duração média de 02H00.

As visitas aos centros históricos com acompanhamento técnico é a melhor forma de descobrir o que de mais interessante têm estas localidades.

Para mais informações contacte a Divisão de Turismo através do telefone 271 149 451 (chamada para rede fixa nacional), email: turismo.almeida@cm-almeida.pt, ou presencialmente no Turismo Municipal de Almeida.