Pro Gapmipjy

As alunas do Agrupamento de Escolas de Almeida, Ângela, Francisca e Juliana, apresentaram na VII Conferência Internacional de Aprendizagem Móvel no Projeto Milage “Os Desafios da Educação do Século XXI”, no passado dia 13 de julho de 2023, em Sesimbra, o projeto “Roteiro histórico pelo concelho de Almeida” na categoria Aluno Autor Património Cultural.

O Município de Almeida, na pessoa da Sra Vereadora Nazaré Ribeiro, esteve presente na apresentação e entrega do prémio em Sesimbra na 5.ª Edição dos Prémios MILAGE APRENDER+, juntamente com as alunas e a professora Sofia Silva Ramos, do Agrupamento de Escolas de Almeida.