Sessão de Esclarecimento Pedido Único 2024

Realizou-se esta manhã, 21 de fevereiro, uma Sessão de Esclarecimento no Auditório Municipal de Almeida promovida pela CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal, em colaboração com o Município de Almeida e a Acrialmeida – Associação de Criadores de Ruminantes Do Concelho de Almeida, onde foram apresentadas as novas regras relativamente às Ajudas do Pedido Único 2024. A sessão ficou a cargo do Eng. Rui Matos, em representação da CAP Guarda, terminando-se os trabalhos com intervenções do Presidente da Acrialmeida, Dr. José Augusto Estêvão, e do Presidente da Câmara Municipal de Almeida, Eng. António José Monteiro Machado.

Para mais informações contacte o Gabinete de Apoio ao Agricultor do Município de Almeida, através do nº 271 574 916 (chamada para a rede fixa nacional) ou através do email: gabinete.agricultor@cm-almeida.pt