Sarau Cultural de Outono 2023

O Município de Almeida, através da Biblioteca Municipal Maria Natércia Ruivo, promoveu no dia de ontem, 24 de novembro, pelas 21h00, nas Portas Interiores de Santo António em Almeida, o Sarau Cultural de Outono.

A presente iniciativa, surgiu no seguimento da programação inerente ao Centenário do Nascimento do ensaísta Eduardo Lourenço e contou com a participação dos alunos e professores do Agrupamento de Escolas de Almeida e outros convidados, na leitura de poemas do livro “A mais frágil das moradas” – Poemas à Memória de Eduardo Lourenço, organização e edição de Jorge Augusto Maximino e Nuno Júdice.

A finalizar o evento, o grupo Maze & Spock, porporcionou à plateia, composta por uma excelente moldura humana, um sublime momento musical.

O Município agradece a presença e participação de todos, fazendo votos para que estas iniciativas continuem a ser um local de convívio, potenciando diferentes experiências em volta da palavra, construir pontes com o universo do livro e da leitura, contribuindo para a fruição cultural da comunidade.