Cartaz Jpeg

“Sabores, Sons e Cores de Outono” | 11 e 12 de novembro de 2023

Com o outono as paisagens do concelho de Almeida assumem novas cores e a gastronomia, rica em aromas e sabores, convida a desfrutar de uma experiência que reúne os paladares da estação.

Nos dias 11 e 12 de novembro, o Município de Almeida propõe um fim-de-semana com roteiros gastronómicos que dão a oportunidade, a quem visita o território, degustar os produtos mais diversificados, nos estabelecimentos aderentes nomeadamente restaurantes, pastelarias e agentes locais. Os Turismos Municipais do concelho dão também a conhecer os produtores e os produtos endógenos locais como mel, frutos secos, doces, compotas, licores, vinhos, queijos e que poderão ser apreciados e adquiridos nos 3 espaços.

No dia 11 de novembro, “O rufo dos bombos e o São Martinho que o leva pelo bom caminho” irão animar as ruas do Centro Histórico de Almeida, com a colaboração da Associação Cultural “Conheça a sua Aldeia – o Freixo”.

Os “Sabores, Sons e Cores de Outono” é mais um motivo para uma escapadela de fim-de-semana ao concelho de Almeida.

Para mais informações contate a Divisão de Turismo da Câmara Municipal de Almeida através do telefone: 271 149 451 (chamada para a rede fixa nacional) ou do email: turismo.almeida@cm-ameida.pt

Desperte a curiosidade e venha degustar os sabores, ouvir os sons e apreciar as cores de outono!