Whatsapp Image 2023 10 13 At 11.36.45

Reinício das aulas de Atividade Física Sénior "Mexa-se com Alma!" | Ano letivo 2023/2024

Teve início na passada Segunda-feira, 09 de Outubro, o 3º ano letivo do Projeto “Mexa-se com Alma!” – Atividade Física Sénior.

O Projeto “Mexa-se com Alma!” promovido pelo Município de Almeida, é um projeto cujo objetivo é proporcionar à população sénior do Concelho, uma atividade física regular de modo a combater o isolamento e o sedentarismo, proporcionando um estilo de vida mais saudável e uma melhor atitude física, psicomotora e mental.

É com grande satisfação que registamos o crescimento deste projeto, que conta para o presente ano letivo com cerca de 400 participantes das diversas freguesias que aderiram a esta iniciativa promovida pelo Município de Almeida.