Whatsapp Image 2023 07 14 At 10.40.50 2

Registo fotográfico da 2ª semana das Férias de Verão para Crianças e Jovens | 10 a 14 julho 2023

A segunda semana do Programa de Férias terminou no Naturwaterpark de Vila Real, num ambiente de muita alegria, diversão e aventura.

Ao longo desta semana interagiu-se em diversas atividades de natureza lúdica, pedagógica e desportiva: foi realizada uma caminhada até às Termas de Almeida – Fonte Santa, orientada para o reconhecimento da flora e fauna existente ao longo do percurso, dinamizaram-se jogos coletivos no Pavilhão Municipal de Almeida, promoveram-se atividades aquáticas nas Piscinas Municipais de Almeida e marcámos presença na Praia Fluvial da Rapoula do Côa.

Foi mais uma semana que deixa boas recordações e reforçou os laços de amizade que nos ligam.

Desejamos a todos os participantes boas férias de verão, junto dos seus familiares e amigos!

A Componente de Apoio à Família (CAF) terá início a partir da próxima segunda feira, 17 julho 2023.

Mais Fotografias aqui -> https://rb.gy/fzzdn