4

Registo Fotográfico da 1ª Semana das Férias de Verão para Crianças e Jovens | 03 a 07 julho

Hoje, na praia de Aveiro, chegámos ao fim da primeira semana do Programa de Férias de Verão, um período assinalado por muitos momentos de convívio, diversão e aprendizagens!

Numa perspetiva lúdica e pedagógica abordámos temas ligados à promoção da saúde e sustentabilidade do planeta, assistimos a sessões de demonstração de judo na Escola de Judo de Ana Hormigo, em Castelo Branco, utilizámos alimentos saudáveis no “Masterchefinho e no Atelier “Árvore Sustentável” e, alertámos para a importância da reciclagem e reutilização de materiais.

Foi com muita alegria e adrenalina que vivenciámos o ambiente mágico da Glow Party, o convívio na piscina/praia de Castelo Branco e as diversas atividades proporcionadas nos insufláveis aquáticos nas Piscinas Municipais de Vilar Formoso.

Partilhamos algumas imagens desses momentos!

Mais fotografias em https://rb.gy/u9lge

Obrigado a todos os participantes e colaboradores.

Bom fim-de-semana e até à próxima segunda-feira!