Design Sem Nome (1)

Peddy Papers Turísticos - uma forma diferente de conhecer o território!

Para além do serviço turístico visitas guiadas, o Município de Almeida, através da Divisão de Turismo, proporciona conhecer Almeida, Castelo Mendo e o Vilar Formoso Fronteira da Paz – Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides de Sousa Mendes de uma forma lúdica e pedagógica, através da realização de 3 peddy papers: De passo a Passo descubra a Estrela do Interior” (Almeida) , “Pela calçada…à descoberta do Mendo e da Menda” (Castelo Mendo), “ O Caminho da Liberdade e da Esperança”- (Vilar Formoso Fronteira da Paz – Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides de Sousa Mendes).

Realize estas atividades e viva uma experiência enriquecedora, única de aprendizagem e descoberta!

Como solicitar:

| Peddy paper do Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides de Sousa Mendes, através do correio eletrónico: fronteiradapaz@cm-almeida.pt, do contato telefónico: 271 149 459 (chamada rede fixa nacional) ou presencialmente no Memorial.

| Peddy Papers dos centros históricos de Almeida e Castelo Mendo, através do correio eletrónico: turismo.almeida@cm-almeida.pt, do contato telefónico: 271 149 451 (chamada rede fixa nacional) ou presencialmente no Turismo Municipal de Almeida.

Desperte a curiosidade e vivencie experiências únicas!