Livreto A6 1

Novo serviço turístico convida a conhecer curiosidades do Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides de Sousa Mendes – Passaporte “Vilar Formoso Fronteira da Paz”

O Município de Almeida, através da Divisão de Turismo, oferece aos visitantes do Vilar Formoso Fronteira da Paz – Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides de Sousa Mendes um novo serviço turístico- Passaporte “Vilar Formoso Fronteira da Paz”, que lhes irá permitir fazer uma visita diferenciadora. O referido passaporte irá acompanhar o visitante ao longo da sua visita ao espaço e levá-lo a participar em desafios propostos, podendo conhecer e apreciar melhor cada núcleo que compõe o Memorial.

Famílias ou grupos de amigos, curiosos em saber mais e explorar o interior do Memorial, poderão usufruir deste serviço e descobrir diversas curiosidades. No final do percurso o visitante recebe o carimbo no passaporte que confirma a passagem pelo espaço.

Para usufruir deste serviço turístico basta se dirigir ao balcão de atendimento do Memorial e solicitar o Passaporte “Vilar Formoso Fronteira da Paz”

Desperte a curiosidade, conheça este novo serviço turístico Passaporte “Vilar Formoso Fronteira da Paz” e viva experiências diferenciadoras!