Cartaz Pericia De Nave De Haver Final

Nave de Haver recebe a 1.ª prova do Troféu Raiano 2023

Corrida automóvel em terra de toiros!

Numa organização do Guarda Unida Desportiva, clube com o alvará n.º 75 da FPAK, em parceria com a Câmara Municipal de Almeida, vai realizar-se, no dia 11 de junho, no Largo da Praça, na freguesia de Nave de Haver, a primeira edição da Perícia de Almeida-Nave de Haver. A prova está inscrita no calendário FPAK como prova integrante do Troféu Raiano de Perícias com o VISA FPAK Nº 1725/TFRAIANO/2023, emitido em 15/05/2023. O programa da prova inicia às 9:00 horas com a entrega do material aos concorrentes e as verificações administrativas e técnicas, constando a competição de quatro passagens por concorrente. As inscrições estão a decorrer, contando já com cerca de três dezenas de pilotos, e estão abertas a concorrentes com a Licença Nacional D ou carta de condução e podem ser realizadas no portal da FPAK ou junto do Guarda Unida ( guarda.unida@gmail.com ). Mais informação pode ser obtida pelos contactos: 962 043 761 – 271 237 039 e também no site dos desportos motorizados do Guarda Unida em https://motorguardaunida.wordpress.com/.

Nesta primeira prova, no final da mesma, serão entregues os troféus aos participantes no Troféu Raiano 2022.

A prova integra as festas de Santo António e conta com a colaboração da Junta de Freguesia de Nave de Haver e da Associação Recreativa, Cultural e Social de Nave de Haver.

Consulte aqui o Regulamento da Prova:

Cartaz Pericia De Nave De Haver Final