Publicação 1 Serviço (1)

O Município de Almeida através do Museu Histórico-Militar de Almeida, oferece serviços educativos e visitas guiadas direcionadas a diversos públicos: turistas, famílias, comunidade escolar, entidades públicas, privadas e instituições.

Proporcionamos experiências diversificadas de forma atrativa, despertando os nossos visitantes para a importância do nosso património e simultaneamente para a sua preservação.

Através de jogos interativos, cadernos de sala e oficinas, possibilitamos a oportunidade de aprendizagem de forma lúdica, sobre os diversos períodos da História de Almeida, motivando a sua descoberta, interesse e reflexão.

Esperamos por si! Faça-nos uma vista!

De Terça a Sexta-Feira, das 09.15 às 12.00 e das 14.00 às 17.00 horas.

Sábados, Domingos e Feriados das 10.00 às 12.00 e das 14.00 às 17.00 horas.

Encerrado às Segundas-Feiras, dia 1 de janeiro, dia 1 de Novembro, 24 e 25 de Dezembro.

Localização e Contactos;

Casamatas, Baluarte de S. João de Deus – 6350 Almeida

Tel. 271 571 229 (chamada rede fixa nacional)

E-mail: museu.militar@cm-almeida.pt