Município de Almeida recebe aprovação para dois Bairros Comerciais Digitais

O Senhor Presidente da Câmara Municipal de Almeida, António José Monteiro Machado, esteve presente na Sessão de Apresentação dos projetos “Bairros Comerciais Digitais”. A cerimónia realizada no dia de ontem, 06 de setembro, no Palácio da Bolsa – Porto, contou com a presença do Senhor Ministro da Economia e do Mar, António Costa Silva e do Senhor Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda, Planeamento, Eduardo Pinheiro e Digitalização e da Modernização Administrativa, Mário Campolargo, entre outras individualidades.

O Município de Almeida, em consórcio com o NERGA, foi contemplado com a aprovação das suas duas candidaturas referentes aos Bairros Comerciais Digitais de Almeida e de Vilar Formoso, num montante global de investimento de mais de 1,2 milhões euros.