Flyer A5 Pascoa Cartaz

Município de Almeida promove “Páscoa… Tradições e Gastronomia”

De 29 a 31 de março, o Município de Almeida através da sua Divisão de Turismo, irá promover a iniciativa “Páscoa…Tradições e Gastronomia”, com atividades de dinâmica económica e turística.
O Mercado da Páscoa; as Rotas Gastronómicas pelos restaurantes: “Bacalhau, Cabrito e Borrego entre outras iguarias” e pastelarias: “Doces nesta Páscoa não podem faltar… ninho de ovos, pão-de-ló e folar tem que saborear”; Onde estão os Ovos da Páscoa? um desafio para toda a família; e o Passaporte “O Turista”, levando o visitante a uma experiência pelo território, “Três Turismos Municipais tem de conhecer, Almeida, Castelo Mendo e Vilar Formoso… para um produto local receber!”, integram a programação desta época festiva.
Os visitantes terão oportunidade de apreciar a gastronomia e a doçaria tradicional do concelho.

Desperte a curiosidade e em família venha desfrutar dos sabores tradicionais do concelho de Almeida!