Screenshot 4

Município de Almeida promove brochura turística sobre restauração e alojamento do concelho de Almeida

O Município de Almeida promove uma brochura turística onde se divulga as unidades de restauração e alojamento do concelho de Almeida. A brochura tem por objetivo dar apoio, não só aos turistas que visitam o território, mas também a toda a população que procura estes espaços. Os mesmos serão promovidos nos Turismos Municipais do concelho de Almeida assim como em Feiras de Turismo nacionais e internacionais, e sempre que esta informação seja solicitada.

Consulte em https://rb.gy/um1b0

Desperte a curiosidade, visite o concelho de Almeida e não deixe de conhecer os espaços de restauração e alojamento que o território oferece!

Nota: Caso haja a abertura de uma unidade de restauração ou alojamento solicita-se ao proprietário a comunicação à Divisão de Turismo da Câmara Municipal de Almeida, por forma a manter os contactos atualizados. O envio da informação deverá ser feito via email: turismo.almeida@cm-almeida.pt