Dsc09245

Município de Almeida presente no Dia do Agricultor

Decorreu hoje nas instalações da Acrialmeida, mais uma celebração do Dia do Agricultor, comemoração estipulada pela atual Direção, a realizar anualmente no dia 1 de setembro.

Esta iniciativa promovida em colaboração com o Município de Almeida reuniu cerca de 370 pessoas, entre produtores associados, familiares, profissionais do setor agrícola, convidados e outras associações.

Estiveram presentes 7 empresas de equipamentos agrícolas, com exposição de 17 equipamentos – tratores e alfaias, e 27 expositores de gado, num total de 45 animais.

Todos os expositores presentes receberam uma medalha de participação, entregues pelo Presidente da Direção da Acrialmeida Dr. José Augusto Estêvão e pelo Presidente da Câmara Municipal de Almeida Eng. António José Monteiro Machado.

Mais fotografias AQUI