Município de Almeida presente na BTL 2024

O Município de Almeida esteve hoje, 01 de março, em destaque no stand da CIMBSE – Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, onde promoveu os sabores do território, com provas e degustações de produtos endógenos, convidando os visitantes a descobrir a identidade do concelho através da sua gastronomia.

A estância termal “Termas de Almeida – Fonte Santa” está também representada com realização de massagens a todos os visitantes que ali se dirigirem.

Até dia 03 de março, o Município de Almeida participa na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024, através do stand do Consórcio Transfronteiriço das Cidades Amuralhadas Almeida e Ciudad Rodrigo assim como no stand promocional da CIMBSE (Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela), realizando ações de promoção, permitindo reforçar a atratividade e o posicionamento do concelho junto de operadores e visitantes!

Visite-nos e conheça o melhor que o município de Almeida tem para lhe oferecer!